DEXAA IT Consulting   

Tecnologias de Informação e Comunicação

Consultoria, Desenvolvimento e Outsourcing

Projectos desenvolvidos   

Serviços de consultoria, gestão de projetos e desenvolvimento informático - Somos especialistas em inovação de negócio e transformação digital, em tecnologias omnicanal de Customer Experience para centros de contacto com integração de sistemas de telefonia

Nível de Serviço Correio   

| PORTUGAL | Gestão de Projeto e Desenvolvimento |

Desenvolvimento de solução informática para medição do nível de serviço dos correios na expedição massiva de correspondência periódica

   | MS.NET | MS SQL | SAP Crystal Reports |

Outbound Call Center   

| POLÓNIA | Gestão de Projeto e Desenvolvimento |

Desenvolvimento de solução informática, com integração telefónica, para call center de telemarketing com 100 agentes, em diálogo com sistema central

   | Genesys Voice Plaform | MS.NET | MS SQL | IBM.iSeries(AS400) |

In/Outbound Contact Center  

| PORTUGAL | Desenvolvimento |

Desenvolvimento de solução informática para centro de contacto de 300 agentes (blending IO) com integração CTI, Resposta Automática e Speech Recognition

   | Genesys Voice Plaform | JAVA | Oracle | IVS | Speech Recognition | VoiceXML | IBM.MVS(z/OS) |

Análise e Decisão de Crédito   

| INTERNACIONAL | Gestão de Solução |

Gestão de solução informática para análise e decisão de crédito, integrado com aceleradores e funcionalidades CRM em módulos locais e centralizados

   | FICO TRIAD | Blaze Advisor | Capstone Decision Accelerator | MS SQL | SAP Crystal Reports | IBM.MVS(z/OS) |

Recuperação de Crédito   

| PORTUGAL | Gestão de Projeto e Desenvolvimento |

Desenvolvimento de solução informática para call center inbound/ountbound para Gestão de Crédito Vencido nos processos de cobrança, recuperação e contencioso com integração telefónica e sistema central

   | Genesys Voice Plaform | MS.NET | MS SQL | IBM.MVS(z/OS) |

Qualidade Atendimento Telefónico   

| PORTUGAL | Desenvolvimento |

Aplicativo web-based para monitorização da qualidade do atendimento telefónico interno, para integração em call center

   | MS.NET | MS SQL | SAP Crystal Reports |

RH - Recrutamento e Seleção   

| PORTUGAL | Desenvolvimento |

Aplicativo web-based para gestão dos processo de recrutamento e seleção de recursos humanos

   | MS.NET | MS SQL |

Risco Operacional   

| INTERNACIONAL | Processos de Negócio |

Gestão de infraestrtura e aplicação para suporte à gestão empresarial do Risco Operacional, em Portugal, Grécia, Roménia e Polónia

   | MS SQL | ChaseCooper Accelerate |

Marketing Direto   

| PORTUGAL | Desenvolvimento e Outsourcing |

Desenvolvimento de aplicativo web-based e outsourcing de processo para produção digital de comunicação escrita não periódica (Direct Mail) para spooler centralizado

   | MS.NET | MS SQL | Mail Merge Process | IBM.MVS(z/OS) JES2 spooler | Xerox Tecnhologies |

Modelação Processos Negócio   

| INTERNACIONAL | Gestão de Solução |

Gestão de infraestrtura e aplicação para modelação de processos de negócio, em Portugal, Angola e Moçambique

   | MS SQL | Casewise Corporate Moduler |

  Oferecemos modelos de envolvimento flexíveis

De modo a assegurar parcerias de longo termo e para apoiá-lo a acompanhar a proliferação tecnológica, mantendo atualizada a sua infraestrutura com tecnologias emergentes

Consultoria informática é um investimento seguro com benefícios garantidos  

Seja uma pequena alteração num sistema já existente ou o desenvolvimento do zero de uma plataforma tecnológica, nós conseguimos antecipar o resultado final das escolhas tecnológicas e fornecer conselhos em como atingir os seus objetivos com o mínimo de investimento

LISBOA   Rua Capitão Ramires 22 Piso 1

TORRES NOVAS   Rua Luís de Camões 162
PORTUGAL

info@dexaa.pt